20.4.09

22 de Abril. Vamos celebrar a mãe terra



A Guapuruvu.com, Rio no Mapa e barraca Celebridade convidam todas as mulheres do planeta presentes no Rio de Janeiro, a comparecer no Coqueirão_Posto 9 de Ipanema (entre as ruas Joana Angélica e Maria Quitéria), para o registro fotográfico do maior topless coletivo do mundo, como um protesto ecológico contra a destruição da Mãe Natureza.

Os porquês!

Durante anos, as mulheres tem lutado por igualdade de direitos, e imaginamos (e esperamos) que todas elas, além de tudo que já vem conseguindo até hoje, continuem a almejar um direito único, exclusivo e natural da mulher, que é ser mãe.


No dia 22 de abril comemoramos o dia da Terra e ninguém melhor do que as mulheres para representar a Mãe Natureza, afinal são elas que levam a vida no ventre; foram responsáveis pelo início da civilização a com o plantio das primeiras sementes, e agora que atingimos o ápice da qualidade de vida da espécie humana, com o descaso da humanidade, corremos o risco de comprometer o bem-estar das futuras gerações.


Mostrar os seios, provedor do nosso primeiro alimento, é uma forma de protesto ousada e ao mesmo tempo, pacífica, prática e ecológica. Nada de placas ou tinta! E no Rio de Janeiro, não existe melhor lugar do que a praia de Ipanema, palco de várias revoluções culturais, que é e continua sendo a nossa janela para o mundo.

Mais info: www.guapuruvu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário