17.12.10

Hoje tem:: Festa na EU AMO

Você já foi nas festas da Eu Amo? se a sua resposta é não, hoje tem uma chance para mudar isso. Aproveite!

O coletivo onze e onze entra na Eu Amo com presença e propriedade pra tudo ficar mais bonito e especial!
A festa é cheia de convidados ilustres!

O designer Thiago Neves lança coleção de headpieces exclusivos pra fazer a cabeça das meninas!

A fotógrafa Joana Luz faz mais uma intervenção baseada no seu tema recorrente: o amor!

O jazz delicioso e sofisticado com o trio Wolf, Lennart & Sami.

Além disso, sempre tem as surpresas... vai lá e se suprenda!

O melhor de todo:
A coleção Baila Comigo e os vintages per-fei-tos pras festas de fim de ano estão nas araras na edição mais linda do ano, com 20% de desconto para pagamento à vista e 10% para todas as formas de pagamento!

Vai brindar com as meninas da Eu Amo!


O serviço:

neste sábado, 18
a loja abre às 14h
a festa a partir das 17 h
o jazz às 20 h

Eu Amo
loja. r. monte alegre 374 - santa teresa

55 21 22212855
55 21 88726975
55 21 81042077

euamovintage.com.br
blogeuamovintage.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário