9.1.11

A Branchée estreia no Rio-à-Porter

A pequena ilustração ao lado é apenas um preview da próxima coleção que vai estar no showroom da Branchée a partir de hoje -segunda-feira- no Rio-à-Porter.

A marca vai dar um grande salto, pois participará pela primeira vez no atacado para compradores do mundo todo, do dia 10 a 13 de Janeiro, no Pier Mauá.

Branchée -expressão francesa que quer dizer “estar ligado”- batiza a marca que nasceu em 2008 do desejo de estabelecer uma relação entre moda e arte. O objetivo da grife é estar atenta a todos os movimentos e acontecimentos de seu tempo, propondo idéias, conceitos e pesquisando informações e estabelecendo parcerias com universidades nos cursos de Design e Moda.




















As lindas fotos acima foram feitas numa casa em Santa Teresa onde a dona tem coleção de tudo, coruja, quadros, galos, plantas etc. Ou seja, tudo que a Branchée precisava para mostrar a sua coleção atual: Memórias.

As peças mantêm a tradição da atemporalidade dos modelos (pois a marca não trabalha presa a coleções sazonais e tendências pré-determinadas) em vestidos com saia ampla, cintura delineada, camisões versáteis, saias e blusas bem coordenadas. Tudo com estampas de carimbos com desenhos de pratos de porcelana, florais e xadrezes, desenvolvidas pelo design Leo Vairo. Detalhe: as edições são limitadas, e as peças numeradas.

O atelier, que existe a um ano e meio, fica no bairro de Ipanema num charmoso prédio antigo (se você tem seu Rio no Mapa impresso vai ficar facil chegar). Se interessou? Então saiba que tudo foi ideia e vontade da Carolina Herszenhut, que após trabalhar para varias marcas nacionais e adquirir experiências internacionais em Paris e Nova York, se uniu a sua mãe Mirta Fernandes e criou a maravilhosa Branchée. Que sorte a nossa!

Atelier – Rua Joana Angélica, 158/105 – Ipanema
Tel.: 55 21 37389722
branchee.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário