13.2.11

Um show Cibellinetico

Texto: Alua
Fotos: Ana Schlimovich

Fui ao Oi futuro em Ipanema, a convite da amiga e fotógrafa Ana Schlimovich, para comentar o show de CIBELLE + Arto Lindsay + LA SHARK + Thalma de Freitas + Wladimir Gasper. Num sábado muito quente, com um público estiloso, subia ao palco abrindo a noite com efeitos sonoros de ondas, animais, fauna e flora, ruidos e efeitos de sintetizadores, baixo, bateria, colbel, a banda La Shark, com um vocalista marcante, de timbres variados e com um belo repertorio coreográfico, que esquentou a plateia para ingressar no resort de Cibelle, quem entrou depois de muitos ons auns e afins que antecederam sua chegada ao palco. O público ativo recebeu com aplausos seu estilo brilhante e colorido que encantou a todos os presentes com muita arte e efeitos de luz e sons que fizeram do seu espetáculo um sarau cabaré cibernético, um convite as coisas boas dessa vida... além de um sofisticado conjunto de amigos divertidos, musicos e muita psicoldelia visual. Todos os que estavam a bordo da nave Oi Futuro pousaram no hotel de seus sonhos.
Cibelle arrasou mais uma vez, com um belo espetáculo que uniu teatralidade, sonoridades e divertimento numa festa perfeita que tem a cara do projeto Sonoridades, por Nelson Mota que veio pra marcar o verão 2011 no Rio de Janeiro.
Foi um verdadeiro resort da criatividade. Divertidissimo, como a chuva de micro luzinhas que acenderam a imaginação em leds, do palco ao teto, da plateia a artista... um show lúdico, intenso, vibrante, artístico, sensacional. E ainda a participação especial de Donatinho, que ganhou destaque como fotógrafo da noite.




+ fotos do show da Cibelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário