9.6.11

PHUNK! - Sábado, 11/06 de volta no Bola Preta

Clique na imagem
para aumentar















Depois de realizar a edição de maio no Espaço Acústica -quando reuniu mais de 1.000 pessoas- a festa PHUNK! retorna ao tradicional Bola Preta nesta sábado, dia 11 de junho.

Referência em música de qualidade, a PHUNK! está completando este ano 10 anos no circuito noturno do RJ. A festa é comandada pelos DJs Artur Miró (o pesquisador Fred Coelho) e Coisa Fina (a curadora de arte Daniela Labra) e os VJs Simpla e Timba. A PHUNK! sempre teve a preocupação de tocar música dancante, independente do estilo. Por isso ela é denominada como uma festa de grooves que abrange desde a soul/funky music das antigas até ritmos atuais como break beat, drum'n'bass, dub e etc.

Para esta edição eles repetem os convidados da bem sucedida edição do Espaço Acústica:

- DJ Joca-san, agitador cultural e DJ desde 2002, residente e fundador da festa Black Friday, já fez parte das equipes de outros agitos cariocas como Soul, Baby, Soul!, Febre, Take it Easy e Little Black Is Fuck!, entre outras. Atualmente representa o selo de grooves paulista Royal Soul Records (http://www.myspace.com/royalsoulrecords).

- VJ Inex, conhecida por ser a responsável pelas imagens da festa Dínamo.

Fique ligado no site, pois vai ter sorteio de 2 ingressos duplos! promo dia nos namorados!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário