3.6.11

Um baile gentil


CABELO apresenta:
MC Fininho e Dj Barbante no Baile Funk (Gentil) Carioca
 
Abertura 04 de junho de 2011 de 16h às 20h

Exposição de 07/06 a 16/07/2011








No sábado  4 de junho, o artista plástico Cabelo inaugura sua primeira exposição individual na galeria A Gentil Carioca.

A exposição contará com 11 funks inéditos com letras de Cabelo e produzidos em parceria com músicos e Djs convidados. Na exposição o artista vai apresentar desenhos, fotos, vídeos, objetos e gravuras. O espaço da galeria estará dividido em 2 ambientes: a Caxanga do Fininho (morada/dormitório/sala de estar) e o Estúdio Área de Lazer (onde Fininho grava suas músicas, recebe amigos e organiza pequenas festas).

“Minha produção musical, que começou 20 anos atrás no grupo Boato (que lançou o CD Abracadabra pela WEA) e que depois se desdobrou em parcerias com Pedro Luis, Cidade Negra, Monobloco, Ney Matogorosso entre outros, estava meio adormecida e despertou um ano e pouco atrás, quando começei preparar meu primeiro disco solo, que será lançado no segundo semestre. Na exposição da Gentil resolvi dar vida a um velho personagem, o Mc Fininho e celebrar o funk carioca. Mc Fininho é uma entidade festeira que veio injetar um pouco de humor e farra no meu trabalho. Seu parceiro Barbante é um coringa, nome fictício do Dj responsável pelas bases musicais” diz Cabelo.

O catálogo da exposição virá encartado com um cd contendo as 11 faixas e contará com texto crítico de Felipe Scovino, perfil do artista por Frederico Coelho, breve história sobre o funk carioca por Silvio
Essinger e texto de apresentação de Raul Mourão.

baile/show de inauguração:
4 de junho de 2011 em frente A Gentil Carioca
17h Dj Artur Miró
18h Dj Saens Peña
19h Show com Mc Fininho e convidados
20h Dj Alex MPC
21h Dj Nado Leal

A Gentil Carioca
Rua Gonçalvez Ledo, 17, sobrado.
Centro. Tel: 2222.1651

Nenhum comentário:

Postar um comentário