21.7.11

China no Oi Futuro Ipanema. 22 e 23/07

Olindense do Bairro Novo, China começou sua carreira em 1997, como vocalista e compositor da banda Sheik Tosado, com a qual participou do Rock in Rio 3. Em 2003, o cantor se lançou em carreira solo e em seguida gravou o álbum Um só (2004), em que trabalhava melodias mais elaboradas e letras reflexivas. A influência da Jovem Guarda ficou mais evidente quando China se juntou aos amigos da banda Mombojó, formando a Del Rey, projeto que usa como base sucessos do Roberto Carlos dos anos 1960.

Em 2007, com a participação de boa parte dos integrantes do Mombojó, China lançou seu segundo disco, Simulacro, que o levou à indicação de premiação do Vídeo Music Brasil (VMB), na categoria Aposta MTV. Radicado em São Paulo, agora VJ do programa da MTV “Na Brasa”, o pernambucano traz no novo CD, “Moto Contínuo”, uma mistura ritmos e arranjos em letras bem elaboradas.

Nos dias 22 e 23 de Julho, no Oi Futuro Ipanema, o público poderá conferir ao vivo a versatilidade do cantor, em shows que fazem parte do Projeto Viva Voz.

texto e foto: divulgação

Oi Futuro em Ipanema
Rua Visconde de Pirajá, 54
Tel: 3201-3010
Ingressos: R$ 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário