6.7.11

O caminho do bem. Conheça a loja da Rede ASTA no Rio de Janeiro
















A Rede Asta é a primeira rede de venda direta (tipo Natura e Avon) de produtos inclusivos do Brasil. Seus produtos são peças de moda e decoração feitas por mais de 30 cooperativas de artesãos de comunidades do Rio de Janeiro. Hoje são mais de 700 conselheiras (como se chamam as revendedoras da Asta) espalhadas pelo Brasil.
A Asta acaba de inaugurar a primeira loja de comércio justo do Rio de Janeiro, no bairro de Laranjeiras (próximo ao acesso do Cristo). A loja torna-se uma opção de programa a mais não só para os cariocas como para os turistas que estão conhecendo o Rio, já que além de poderem adquirir os produtos a um preço justo (os mesmos da rede www.asta.org.br), os visitantes assistem a um vídeo sobre a Rede Asta, conhecem o método produtivo de cada peça e saboreiam um mate. Perfeito para quem quer levar produtos genuinamente feitos no Rio e ainda contribuir para a economia solidária local.

Aberta de segunda à sexta e no segundo sábado do mês das 10h às 19h.
Rua Mario Portela, 253. Laranjeiras
T: 3217 9967

Um comentário:

Alice Freitas disse...

Caros amigos do Blog Rio no Mapa,
Obrigada pelo carinho de ter postado sobre nossa loja! Será um prazer recebê-los por lá.
Abriremos também neste Sábado, dia 9 de julho das 10h as 19h e teremos degustação de chai indiano. abraços. Alice Freitas (coordenadora executiva do Instituto Asta)

Postar um comentário