12.6.12

Acabou Chorare. O ábum dos Novos Baianos comemora 40 añitos no Circo Voador

Comemorando os 40 anos do lançamento do álbum definitivo dos Novos Baianos, Moraes Moreira, Davi Moreira e banda se apresentam por única vez no dia 15 de junho, no Circo Voador.

A surpresa é que no show serão captadas imagens para o DVD que Moraes Moreira e Davi farão para registrar a turnê de Acabou Chorare, quem for no show, vai sair na foto.

Para entender por que essas nove canções unem pais, filhos e netos, basta ouvi-las como são: delicadas, roqueiras, contemplativas e suingadas, numa ode à alegria que, como querem os românticos, tem o poder de harmonizar as diferenças. Essa é a proposta afetiva do show Acabou Chorare. Além de recriar as composições do disco, Moraes Moreira conta ao público um pouco sobre o LP, as gravações, a convivência com os Novos Baianos, os encontros com João Gilberto e muito mais.

Como introdução, será exibido o filme "Filhos de João - Admirável Mundo Novo Baianao". Para quem não viu, é uma otima oportunidade de assistir esse documentario incrível e perfeito para entrar no climinha da banda e o ritmo novobaiano.

+ Fino Coletivo
+ Festa Tupiniquim

+ info aqui

Tudo nesta sexta 15/06, no Circo, a partir das 22h. (filme começa a ser exibido 22h15)

Preços:  R$ 30 meia ou com 1 kilo de alimento ou e-flyer ou clube de assinante o globo. R$ 60 inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário