7.8.12

Tendência Interdisciplinar

 O Palavras Cruzadas começou com sucesso. Veja só o depoimento do mestre Chacal: "dos melhores shows q já vi. para todos os sentidos. poesia, desenho, vídeo e a música extraordinária do letuce. invenção fluindo sem pretenção. a primeira direção do Marcio Debellian. dahmer e bruna beber mais q demais. a luz ah a luz. marujos e sereias e no fim vindo de dentro do mar, alice caymmi. quero mais. domingo tem. palavras cruzadas."

As fotos da apresentação estão aqui. Isso só está começando, no fim do mês e em setembro tem mais:  

Leo Cavalcanti, Paulo Mendel e Omar Salomão
31 de agosto, 01 e 02 de setembro // Sexta e Sábado às 21h, Domingo às 20h.


Leo Cavalcanti é cantor, compositor, multiinstrumentista e arranjador. Seu primeiro álbum, "Religar", foi lançado ao final de 2010, com excelente acolhida de público e crítica. 


Omar Salomão atua em diversas áreas entre a música, a poesia e as artes plásticas. Em 2011, lançou “Impreciso” e montou sua primeira exposição individual na Galeria Mercedes Viegas (RJ). Reune seus trabalhos no site obomleao.com

Paulo Mendel trabalha com cinema, vídeo, animação e experimenta possibilidades audiovisuais em diferentes meios. É também o criador do projeto blanktape.com.br, um espaço expositivo online no qual dialoga com outros artistas.



Tono, João Penoni e Ramon Mello
05, 06 e 07 de outubro // Sexta e Sábado às 21h, Domingo às 20h


A banda Tono é umas grandes novidades na cena musical do Rio de Janeiro dos últimos anos. Atual vencedora do prêmio "Aposta MTV" do Video Music Brasil, tem dois discos lançados, "Tono Auge"  (2009) "Tono" (2010). 


Ramon Mello é poeta, jornalista, e ator. É autor dos livros “Vinis mofados” (2009) e “Poemas tirados de notícias de jornal” (2012). Responsável pela obra do poeta Rodrigo de Souza Leão (1965-2009), idealizou o espetáculo “Todos os cachorros são azuis”, dirigido por Michel Bercovitch, e foi curador, junto com Marta Mestre, da exposição “Tudo vai ficar da cor que você quiser” (MAM/RJ 2011-2012). 

João Penoni é formado em Design e estudou na Escola de Artes Visuais do Parque Lage. Há cerca de oito anos realiza um trabalho de investigação sobre o corpo, relacionando-o com o espaço e a luz, através de diferentes meios, como a fotografia, o vídeo e a performance. 

Ramon Mello e João Penoni estão entre os artistas que fazem parte da Rio Occupation London, promovido pela Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro, durante o mês de julho.

Oi Futuro: R. Visconde de Pirajá, 54 – Ipanema
T: (21) 3201-9333
Sexta e sábado, 21h, domingo, 20h | Teatro
Ingresso: R$ 20 | R$ 10 meia



fotos: Ana Schlimovich
texto: divulgação Oi Futuro


Nenhum comentário:

Postar um comentário