2.5.10

:: Exposições :: ARTE LIVRE_Dia da Terra_Ipanema

Marcos é engenheiro florestal e já recuperou várias áreas do Rio de Janeiro que tinham sido devastadas e hoje voltaram a exibir diferentes exemplares da Mata Atlántica. No ano 2005 Marcos parte para uma nova empreitada, organizando e fundando a guapuruvu.com, empresa que utiliza a criatividade como matéria-prima para conscientizar o cidadão, fazer o bem através de seus projetos sócio-ambientais e mostrar o belo através da arte, em suas mais variadas formas.
Junto com o seu sócio e irmão, Marcio PXE, desenvolvem os mais diversos projetos retratando e valorizando a cidade que amanm, habitam e curtem diariamente. Vale a pena conhecer os passeios virtuais pela zona sul do Rio -sempre acompanhados do melhor som- as artes, os manifestos, os quadrinhos e toda a proposta original e genuína desta empresa da nova era.

Para o Dia da Terra Marcos (o botocarioca) aprontou uma exposição composta por 32 artes multicoloridas feitas no computador durante o primeiro trimestre do 2010, ele mesmo explica que utilizou o Paint, o programa mais básico que tem qualquer computador, e impulsiona as pessoas para aproveitar esse tipo de ferramenta , começar a soltar a mão e descobrir esse artista que todos levamos dentro.
As artes foram expostas na praia de Ipanema durante o mês de abril e podem ser baixadas gratuitamente no site do boto: www.botocarioca.blogspot.com.

Veja o vídeo da Expo no Dia da Terra (22/04/10)


E as fotos da Expo no Dia do Marcos (20/04/10)
Exposição ARTE LIVRE by Marcos no Dia do Marcos em Ipanema. Posto 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário