19.2.11

Catherine Labouré - Bazar, Brechô & Artes®

O recanto do Rio antigo no coração de Ipanema

Subindo as escadas rodantes da Galeria Vip Center, em Ipanema, escondido do burburinho das movimentadas ruas do bairro, fica o charmoso brechó boutique que leva o nome da Santa Catherine Labouré. Um adorável recanto familiar onde impera o requinte do estilo Art Nouveau.

A mobília -inconfundível atração do local- datada de mais de três décadas, pertenceu a uma tradicional butique de luxo da zona sul

carioca, sendo arrematada pelo Catherine Labouré – Bazar, Brechó & Artes® antes de ir a leilão. Esculpida à mão com florões e arabescos que recriam o estilo Art Nouveau, recria os antigos bistrôs parisienses.

No pavimento superior ficam as araras com todo o vestuário masculino e de inverno, além do antigo balcão de boticário, onde é exposto um acervo com perfumaria de época, dando ao mezanino ares de closet. No pavimento inferior, as araras, repletas de roupas femininas, dividem espaço com acessórios para vestuário, pequenos móveis clássicos e de época, além de inúmeros objetos para decoração.

Peças das melhores grifes nacionáis e internacionáis, impecáveis e cheirosas, a preços inacreditáveis. O Catherine Labouré – Bazar, Brechó & Artes® oferece somente produtos cuidadosamente selecionados, assegurando com isso a qualidade de tudo aquilo que comercializa. Para isso, busca o que há de melhor em moda e decoração dentre os inúmeros estilos e épocas que diariamente lhe são apresentados, resgatando de forma singela a memória do passado.

Sem dúvida um daqueles lugares inconvencionais para ir sem pressa e sempre que puder. Então, anote aí na agenda para não perdê-lo de vista:

Rua Visconde de Pirajá, 207 - loja 212 (2º piso)
-entre as Ruas Farme de Amoedo e Vinícius de Moraes-
Galeria Vip Center - Ipanema
Tel: 2287-9630
www.catherinelaboure.com.br
2ª a 6ª feira das 10h às 18h30m
Sábado das 10h às 16h

Rio no Mapa tem orgulho em divulgar pela segunda vez o Catherine Labouré – Bazar, Brechó & Artes®, atualmente sinônimo de luxo, estilo e até de vanguarda, pois está inserido em um segmento que cresce rapidamente em todo o mundo e que a cada dia ganha mais adeptos, levando-se em conta a conscientização coletiva pela prática do consumo consciente que busca a preservação do planeta em que vivemos.

Catherine Labouré Bazar, Brechó & Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário