25.2.11

Fim de semana musical :: Festa Pitada + Cidadão Instigado + Silvia Machete





















A Festa Pitada volta no sábado 26 de fevereiro, em edição especialíssima, ao projeto Rival+Tarde trazendo a cultuada banda Cidadão Instigado. Liderados pelo compositor, músico e produtor Fernando Catatau, a banda volta ao Rio, depois de 1 ano, antes da já confirmada apresentação no Rock in Rio, em setembro. Após sequências docemente dissonantes de o "Ciclo da Dê.Cadência" (2002) e composições brega-espaciais de "E o Método Tufo de Experiências" (2005), o Cidadão em questão apresentou o instigante "Uhuuu" em 2009, abalando os poucos pilares musicais que ainda resistiam à sua experimentação.
A saudade vai dar lugar a alegria juntamente com a Festa Pitada e sua salada de pop, rock, soul, indie e mpb, e ingredientes que vão dos clássicos às últimas descobertas! Os seletores são os DJs Galalau e Léo Gadelha sempre impressionados com as alucinações visuais do VJ Ratón.

Teatro Rival Petrobrás.
R. Álvaro Alvim, 33. Centro .
Tel: 2240.4469
26/02 (sábado). 23h30. $50 ($20 lista@pitada.org)*
*lista aberta até 18h de sábado


Já no Oi Futuro Ipanema, o Festival Sonoridades, com curadoria de Nelson Motta, se despede com o show de Silvia Machete, que receberá Erasmo Carlos, Domenico Lancellotti e Marcelo Lobato. Sexta 25 e sábado 26 de fevereiro. 21h. R$ 15. Compre seu ingresso anticipado.

O Rio é maravilhoso, com música fica ainda melhor. Aproveite!

foto: Ana Schlimovich

Nenhum comentário:

Postar um comentário